Se você já assistiu O Esquadrão Suicida nos cinemas ou na HBO Max entendeu que o Pacificador (John Cena) não é bem heroico. Ele tenta manter a paz a todo custo. O personagem é capaz de matar inocentes, incluindo mulheres e crianças, em nome dos seus ideais.
E segundo James Gunn, o diretor do filme, a série vai explorar bastante esse lado do personagem. James Gunn deu uma entrevista para a Television Critics Association e comentou sobre como o Pacificador será retratado na série.
“O Pacificador é um cara com muitos problemas. Eu não poderia fazer essa série apresentando-o como um cara agradável. Desde o princípio, eu queria contar uma história onde ele tem muito a aprender. Seus pontos fracos são desprezíveis e também há as questões de ignorância e da obediência cega aos interesses do governo dos EUA.O que eu acho divertido ao trabalhar com vilões é que não precisamos nos preocupar se vamos ferir sua imagem ou não. Ele não é um maldito mocinho, ele é desprezível. Ainda assim, ele tem aspectos interessantes que um mocinho não tem.”
O diretor não deixou claro quais são os aspectos interessantes que o personagem tem, mas o filme já revelou que o Pacificador teve um passado traumático por culpa do pai. É possível que a trama seja mais intimista por conta disso.
Se você é fã da DC, não deixe de conferir nossa lista com os 4 MELHORES FILMES DC Comics 2022.
Fique atento ao Cinema Geek para mais notícias, informações e novidades sobre o universo cinematográfico da DC.