A Rootbeer Films acaba de anunciar que concluiu o filme “2nd Unit: Invisible Action Stars” com James Cameron, Keanu Reeves, Mark Wahlberg e Halle Berry.
O filme explora as relações entre atores e dublês sendo que, este, também foi um dos tópicos do recente filme “Era uma vez em Hollywood” de Quentin Tarantino. Além disso, o renomado Joe Mantegna será o responsável pela narrativa de “2nd Unit: Invisible Action Stars”.
Lenny Shapiro, CEO e Presidente da Rootbeer Films, disse: “Tendo produzido muitos filmes de ação, é um grande prazer mostrar as verdadeiras estrelas de ação … os dublês dos atores”.
O documentário apresenta Heidi Moneymaker, Jackson Spidell, Jack Gill, JJ Perry e Jessie Graff e explora a relação entre o ator e os seus dublês. Entre os entrevistados, destacam-se Zoe Saldana, Chad Stahelski, Jon Bernthal, Shemar Moore, Joseph Gatt, Mark Dacascos e Helen Mirren.
O filme foi produzido pela Rootbeer Films em conjunto com a In The Light Productions e foi dirigido por Jason Strickland, conhecido por seu trabalho como Scott Greene em “O mundo secreto de Alex Mack”.
Strickland também produziu junto com Johnnie L. Smith e Taran Butler. Shapiro é produtor executivo de Steven B. Phillips e Gregory J. Gonzalez. Enquanto, Rootbeer, que está lidando com vendas e a divulgação internacional, além disso, ele também começou a produção com In the Light em “Hollywood’s Hard Hitters”, uma versão feminina de “2nd Unit: Invisible Action Stars” com Zoe Saldana e Mary Elizabeth Winstead.
O filme, que promete ser um sucesso, ainda não possui data de estreia.