“Ingressos para o Paraíso”: Boas risadas com George C. e Julia R.

Setembro promete trazer bons filmes e, entre eles, está “Ingressos para o Paraíso”, comédia romântica dirigida e roteirizada por Ol Parker e conta no elenco com George Clooney e Julia Roberts, o qual, sem dúvidas, garante o sucesso da trama, já que o casal já esteve juntos em diversas obras campeãs de bilheteria, como “Onze Homens e um Segredo”, “Álbum de Família” e “Jogo do Dinheiro”.

"Ingressos para o Paraíso": Boas risadas com George C. e Julia R.
“Ingressos para o Paraíso”: Boas risadas com George C. e Julia R.

A produção é uma daquelas comédias românticas leves e que faz a gente se apaixonar pela história de cada personagem além de, claro, sonhar acordada com a possibilidade de viver sonhos e romances como os da trama.

Confira: “Um lugar bem longe daqui”: Drama emocionante com Daisy Jones

O foco da trama é centrado na filha do casal, Lily, interpretada por Kaitlyn Dever. A jovem acabou de se formar na Universidade de Chicago e, junto com sua melhor amiga Wren Butler interpretada por Billie Lourd, faz uma viagem para Bali onde deseja iniciar sua pós graduação.

Lily porém, se apaixonada perdidamente por um morador local de Bali e decide se casar ali mesmo, para desespero dos seus pais, interpretados por George Clooney e Julia Roberts. Esses, dão vida a um casal separado e que não se dão bem, porém, diante do acontecimento, resolvem viajar juntos para Bali para impedir que Lily se case sem pensar bem, assim como eles fizeram há 25 anos atrás.

Porém, Lily não se dará por vencida com facilidade, assim, resta ao ex casal planejamentos, no mínimo engraçados, para que o casal se separe, o que vai acabar os aproximando e fazendo com que repensem o relacionamento de ambos.

Em paralelo a isso, a trama mostra ainda Wren, a melhor amiga de Lily, em uma busca pessoal por seu amor-próprio e, no meio disso, ela recebe a ajuda de um importante médico local.

A trama promete arrancar suspiros e muitas risadas. A estreia no Brasil ainda não está prevista, mas por aqui, já estamos ansiosos.

Veja: “Era uma vez um gênio”: O conto de fadas dentro da realidade

preloader image
Carregando Texto...