‘Impeachment: American Crime Story’ não irá ao ar antes das eleições de 2020

A FX anunciou que a série “Impeachment: American Crime Story” não começará a ser exibido em seu canal antes da eleição presidencial que acontecerá em 2020.

O presidente da FX, John Landgraf, fez o anúncio durante essa quinta-feira na turnê de imprensa da Television Critics Association. Landgraf disse que Ryan Murphy está atualmente dirigindo um longa-metragem e estará indisponível para iniciar a produção somente no fim de março.

Com isso, a produção da temporada de 10 episódios de “Impeachment: American Crime Story” não está prevista para terminar até outubro. Dada a duração habitual do processo de pós-produção, o programa provavelmente não irá ao ar antes da eleição, em 3 de novembro.

A terceira temporada de “Impeachment: American Crime Story” contará a história do impeachment do presidente Bill Clinton. Beanie Feldstein será a grande responsável por dar a vida a Monica Lewinsky. Além disso, Clive Owen interpretará o protagonista da série Bill Clinton. Sarah Paulson atuará como Linda Tripp e Annaleigh Ashford como Paula Jones.

A repercussão dessa notícia não foi das melhores. Isso devido ao fato de que as pessoas sentiram que a recontagem da história de impeachment de Clinton antes da eleição poderia impactar o atual ciclo eleitoral positivamente.

A terceira parte será escrita por Sarah Burgess, que também será produtora executiva ao lado de Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall e Paulson. Lewinsky, por sua vez, atuará como produtor, juntamente com Feldstein, Henrietta Conrad e Jemima Khan. A Fox 21 Television Studios e a FX Productions serão os grandes responsáveis por produzir essa incrível produção.

preloader image
Carregando Texto...