House of the Dragon: A prequela de Game of Thrones

A HBO Max traz para o seu catálogo em Agosto, a prequela House of the Dragon, obra que conta a história antes da obra principal, nessa caso Game of Thrones, após três anos de término da icônica série.

House of the Dragon: A prequela de Game of Thrones
House of the Dragon: A prequela de Game of Thrones

Confira: Maid: Série verídica aborda violência doméstica

A série é recheada de ação e promete prender o expectador tanto quando Game of Thrones. O cenário é a guerra civil entre facções familiares em guerra, que leva o nome de Dança dos Dragões, a qual ocorreu duzentos anos antes dos episódios de Game of Thrones.

Nesse sentido, o produtor da série, Miguel Sapochnik, prometeu explorar todos os ângulos da obra já no episódio piloto, a fim de prender os expectadores:

“De um modo geral, os pilotos tendem a ser muito focados em apresentar algo, e eu estava muito, muito interessado na ideia de fazer um piloto que fosse realmente uma história e levasse o público adiante e o envolvesse”, lembrou o showrunner. “Nós trabalhamos muito duro para tentar torná-lo emocionante e não apenas uma exposição”. disse Miguel.

A obra tem previsão de estreia para 21/08 e conta com um elenco renomado, composto por Paddy Considine, Fabien Frankel,  Sonoya Mizuno, Eve Best, Rhys Ifans Olivia Cooke, Milly Alcock, Matt Smith, Emma D’Arcy, Steve Toussaint e Emily Carey.

Veja ainda: Batgirl: Warner Bros esclarece cancelamento repentino

Enquanto a data não chega, temos alguns spoilers sobre ao spin-off divulgados na rede social Twitter:

Steven Weintraub 

@colliderfrosty

“Não gostei da última temporada de #GameofThrones. De forma alguma. Mas admito que a estreia da série #HouseOfTheDragonHBO está muito bem feita e definitivamente continuarei assistindo. Depois que o episódio terminou, eles mostraram uma prévia estendida da temporada e parece legal”.

Brandon Katz
@Great_Katzby

“O piloto de #HouseOfTheDragonHBO explica de forma muito eficiente seu contexto em relação a GoT, apresenta seus personagens principais e o conflito central da série. É uma estreia fácil de seguir com cores vibrantes e textura detalhada. Absolutamente um sucessor digno até agora”.

 

 

preloader image
Carregando Texto...