A plataforma de streaming Paramount + trouxe para o seu catálogo nessa semana (16) o filme “Honor Society”, uma comédia romântica bem leve e divertida que se passa no mundo dos adolescentes. A trama tem direção assinada por Oran Zegman e Roteiro de David A. Goodman.
Veja: “Vale Tudo com Tim Maia”: Série estreia dia 28 na GloboPlay
Além deles, a trama conta ainda com Miku Patricia Mar tineau, Kerry Butler, June B. Wilde, Avery Konrad, Christopher Mintz-Plasse e Kelcey Mawema.
Sinopse
A produção conta a história de Honor (Angourie Rice) que tem como sua prioridade de vida ser aceita na maior e mais conceituada universidade dos Estados Unidos, Harvard. Sonhando com isso desde criança, a adolescente pré- estabeleceu metas durante todos os anos até poder, de fato, cursar a Universidade.
Tudo isso fez com que ela se dedicasse, majoritariamente, aos estudos, garantindo notas excelentes. Além de participar de ações voluntárias, realizar atividades extracurriculares, o que inclui um clube de Karatê na escola fundado pela menina.
Com um currículo, no mínimo, impecável, Honor precisa apenas de uma carta de recomendação do seu orientador Calvin, interpretado por (Christopher Mintz-Plasse).
Sabendo do interesse amoroso de Calvin por ela, ela acredita que conseguirá, de um jeito ou de outro, a vaga. Porém, Calvin conta que está indeciso sobre qual aluno escolher para a carta de recomendação, já que só tem um vaga.
Honor então passa a armar contra com os seus concorrentes: Kennedy (Amy Keum, uma menina estudiosa, porém sem amigos, Michael (Gaten Matarazzo), um nerd quieto e Travis (Armani Jackson), o popular atleta da escola.
Os planos dela, porém dão errados e, no meio de toda confusão, que vai render boas risadas aos espectadores, Honor aprende que há coisas maiores na vida, incluindo valores.
“Honor Society” é leve, divertido e, como toda comédia romântica, reflexivo. Vale a pena assistir.
Confira: “Rota 66 – A história da polícia que mata”: Caco Barcellos na GloboPlay