“Heart of stone”: Trama traz Gal Gadot como protagonista

Ontem (24) ocorreu o Festival Tudum, produzido pela plataforma de streaming Netflix, que trará em breve  “Heart of stone”, e tem como objetivo transmitir, mundialmente, os lançamentos, produções especiais e séries da trama. A transmissão ocorre por meio do YouTube no canal oficial da plataforma e, ainda, no Brasil por meio do TikTok do streaming.

"Heart of stone": Trama traz Gal Gadot como protagonista
“Heart of stone”: Trama traz Gal Gadot como protagonista

O festival tem como objetivo gerar expectativas nos fãs não só pelas produções que ganham continuações como pelas produções originais. Tudo isso por meio de trailers que revelam, parcialmente, o que os fãs podem esperar das produções.

Veja: “Rosalina”: Uma nova perspectiva do clássico Romeu e Julieta

Entre eles, foi divulgado o filme “Heart of Stone” um longa centrado em espionagem e ação original da plataforma. A aposta é que ele seja o primeiro de uma trilogia, e que seja comparado a clássicos do gênero, como o filme 007.

A diferença estará, sobretudo, no protagonismo. Esse, terá Gal Gadot, conhecida por seu papel icônico como a Mulher Maravilha da Marvel, como personagem principal da trama.

Sobre a trama, que ainda mantém os detalhes restritos, a atriz disse:

“Heart of Stone será extremamente épico. É um superequilibrado e sensível thriller de espionagem. O filme é realista e fará o público sentir a dor e o vício em adrenalina da personagem” garante Gal Gadot.

Além de Gadot, já foram confirmados para o elenco os atores Alia Bhatt(“RRR: Revolta, Rebelião, Revolução”). e Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”, que também demonstrou suas expectativas sobre a produção:

“Tem muita coisa acontecendo (no filme), tudo tem uma escala gigantesca”, disse o ator.

“Heart of Stone” tem previsão de estreia para 2023 e, de acordo com a prévia divulgada pela plataforma, vai contar com cenas intensas de violência e perseguição. A prévia conta ainda detalhes do “por trás das câmeras” para incentivar, ainda mais, a curiosidade do público.

A produção tem direção assinada por Tom Harper (“The Aeronauts”, da Amazon) e o roteiro de Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”) e Greg Rucar, conhecido pelos seus quadrinhos e pela produção “The Old Guard” da Netflix. Além disso, é desenvolvido pelo estúdio Skydance em parceria com a Pilot Wave.

Confira: “Marte um”: Trama com direção Gabriel Martins no Oscar 2023

preloader image
Carregando Texto...