Harry Hains, ator de ‘The OA’ e ‘American Horror Story’, morre aos 27 anos

O ator Harry Hains, mais conhecido por suas participações nas conhecidas séries de TV “American Horror Story” da FX e “The OA” da Netflix, morreu na terça-feira. A responsável por anunciar essa triste notícia foi sua mãe, a atriz Jane Badler. Hains tinha apenas 27 anos.

“Em 7 de janeiro, meu lindo filho morreu. Ele tinha 27 anos e tinha o mundo a seus pés. Mas, infelizmente, ele precisou lutar contra doenças mentais e vícios ”, escreveu Badler em uma postagem em sua galeria de fotos no Instagram. “Uma faísca brilhante brilhou muito pouco tempo … vou sentir sua falta todos os dias da minha vida Harry.”

Nascido em Melbourne, na Austrália, Hains estava morando em Los Angeles durante os últimos anos. O ator ficou mundialmente conhecido ao aparecer em um episódio de “American Horror Story”, além de marcar participação no drama criminal da Amazon “Sneaky Pete”. Além disso, ele também fez parte do drama de ficção científica da Netflix, “The OA”. Hains também atuou no drama “The Surface” em 2015 .

Badler, por sua vez, estrelou como Diana no drama de ficção científica “V” da NBC em 1980 e, posteriormente, em seu remake em 2009. Além disso, ela também interpretou Shannon Reed na série “Missão Impossível”.

Um serviço memorial será realizado em homenagem a Hains no cemitério Hollywood Forever de Los Angeles no domingo. Contudo, as demais informações sobre a sua morte ainda não forma divulgadas.

preloader image
Carregando Texto...