‘Grey’s Anatomy’ atrai o maior público de telespectadores desde a estreia da temporada

“Grey’s Anatomy”, da ABC, finalmente voltou a conquistar a melhor pontuação em relação a sua classificação geral. Afinal, depois de despencar para uma baixa classificação durante os episódios de sua temporada, ela voltou a ativa e superou até mesmo a pontuação de “Young Sheldon” na CBS.

O programa, liderado por Ellen Pompeo, conquistou nada mais nada menos do que 22% a mais de uma classificação de 1,07 na semana passada. Sendo assim, ela saltou nada uma pontuação de 1,3, representados entre os adultos de 18 a 49 anos. Além disso, ela ganhou cerca de 500.000 telespectadores na semana anterior, terminando com 6,1 milhões. Sendo este, o maior público a se sintonizar desde a estreia da sua décima sexta temporada.

A pesquisa também demonstrou que “Young Sheldon” ficou em segundo lugar. Sendo assim, manteve sua pontuação estável em relação a semana passada com 1,1 e 8,7 milhões de telespectadores. Sendo que, essas são ótimas notícias para o canal. Afinal, os números representam o maior público da temporada até hoje e o mais alto de um programa noturno.

“A Million Little Things”, por sua vez, seguiu com 0,8, enquanto “How to Get Away With Murder” postou 0,4. Sendo que, todos os outros shows do Eye foram estáveis se comparados com a última semana. “The Unicorn” e “Mom” conquistaram o número de 0,8, “Second Act de Carol” ficou com 0,7 e “Evil” com 0,5.

Na NBC, “Superstore” liderou com 0,7, seguido. Além disso, “The Good Place” e “Law & Order: SVU” ficaram com nada mais nada menos do que 0,6. “Will & Grace” e “Perfect Harmony”, por sua vez, alcançaram uma pontuação de 0,5. Finalmente, na CW, “Supernatural” e “Legacies” alcançaram a pontuação, na semana passada, de 0,3 e 0,2, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *