A estrela de “Mulher Maravilha”, Gal Gadot, anunciou que interpretará nada mais nada menos do que “Irena Sendler”. Sendo que ela erá baseada na heroína polonesa que salvou milhares de crianças judias durante o Holocausto.
“Irena Sendler” foi criada com a Warner Bros através da recém-formada Pilot Wave da Gadot. Além disso, também integram o time o parceiro e marido Jaron Varsano. Marc Platt também será o responsável por produzir o programa.
Justine Juel Gillmer, cujos créditos incluem “Harry Haft”, será o responsável por escrever o roteiro. O filme contará a história do trabalho de Sendler durante a Segunda Guerra Mundial. Isso devido ao fato de que, Sendler trabalhou com dezenas de outras pessoas para contrabandear crianças, fornecer-lhes uma identificação falsa e colocá-las com as famílias. Ela foi presa pela Gestapo em 1943 e torturada, mas nunca revelou nenhuma informação sobre as crianças.
Gadot, natural de Israel, também está produzindo e estrelando “Wonder Woman 1984”, que estréia no dia 5 de junho. Além disso, ela estrelou “Death on the Nile”, de Kenneth Branagh. Ela também está estrelando
no “Red Notice” da Netflix com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.
Gadot e Versano também estão desenvolvendo “My Dearest Fidel” como um possível veículo para estrelar Gadot. Sendo que este terá a produção de Sue Kroll. Além disso, esse projeto é baseado no artigo político de Peter Kornbluh “My Dearest Fidel: An ABC Journalist’s Secret Liaison With Fidel Castro”.
Gadot e Varsano são representados pela WME e Sloane, Offer, Weber & Dern.
Além disso, outras informações sobre esse filme ainda não forma divulgadas.