“Fogo Ardente”: Erotismo e emoção na Netflix

A plataforma de streaming Netflix lançou nesse mês a novela mexicana “Fogo Ardente”, a trama caiu no gosto do público adulto por suas cenas repletas de erotismo e um enredo envolvente, emocionante e, ao mesmo tempo, assustador.

"Fogo Ardente": Erotismo e emoção na Netflix
“Fogo Ardente”: Erotismo e emoção na Netflix

A trama conta com 39 episódios e, com menos de uma semana de lançamento, milhões de pessoas já foram contabilizadas assistindo a todos, o que deixa evidente o sucesso da produção. Nesse sentido, grande parte do sucesso deve ser atribuída ao elenco composto por Eduardo Capetillo, Itatí Cantoral e Esmeralda Pimentel.

Veja: “Como seria se?” Comédia romântica top 10 da Netflix

Sinopse

O personagem principal da obra é Poncho, um  bombeiro jovem que  fez de sua missão pessoal de vida descobrir o responsável pela morte do seu irmão.

O crime envolvia todo os bombeiros da unidade de seu irmão e, assim, Poncho se muda para o novo México, mais precisamente para a unidade em que seu irmão trabalhava a fim de descobrir o que, de fato, aconteceu.

Porém, Poncho não contava com uma reviravolta. Enquanto busca vingar seu irmão, se apaixona perdidamente por uma colega de profissão, o romance é avassalador e ele não consegue e nem pretende fugir disso.

Além dela, o personagem cria uma amizade sincera com os outros bombeiros da unidade, os quais o chamam de família, o que deixa a missão de Poncho ainda mais difícil.

A partir daí, entre missões e amores, relações profissionais e pessoais, Poncho vai reconstruindo sua história e sua missão passa a ganhar outra prioridade em sua vida, ainda que seja imensamente forte e presente.

Sobre o sucesso da produção, o autor José Ignacio Valenzuela, conhecido também pelo sucesso “Quem matou Sarah?”, também transmitido pela Netflix, cita que explorar a vida dos bombeiros e conhecer o trabalho desses a fundo foi o que despertou a ideia da série.

Confira: Resident Alien: Ficção científica questiona valores da realidade

“Os bombeiros não passam o dia todo apagando incêndios, no quartel andam sempre seminus e estão no chuveiro ou se exercitando. Nesta série, não são queimados apenas prédios, casas ou carros, queimam-se corpos, queimam-se peles, e para isso é preciso ter personagens que se entreguem às paixões”. – cita o autor.

A trama é um prato cheio para quem gosta de bons dramas mexicanos.

preloader image
Carregando Texto...