Filme ‘Maligno’: James Wan revela que sentia falta de fazer filmes como Jogos Mortais

James Wan está novamente na direção de um filme de terror. O diretor que é aclamado por franquias como Sobrenatural, Invocação do Mal e Jogos Mortais deu uma pausa no terro para se dedicar a Aquaman (2018) e Velozes e Furiosos 7 (2015).

(Imagem: Divulgação/HBO Max)

Em uma recente entrevista para a revista EW, James Wan revelou o motivo de voltar para o terror sobrenatural, como foi em Invocação do Mal e Sobrenatural. Confira o argumento do diretor:

“Logo depois de  Aquaman 1‘, eu sabia que estava pulando para ‘Aquaman  2‘ em algum momento, mas precisava fazer uma pequena pausa, precisava clarear minha paleta de filmes. Há um limite de filmes PG-13 que posso fazer sem que eu fique entediado com eles. Eu queria voltar para o tipo de filme que costumava fazer e que não faço há um tempo. As franquias ‘Invocação‘ e ‘Sobrenatural’  são tão fantasmagóricas e sobrenaturais e jogam em um nível diferente de terror. Sinceramente, sinto falta dos meus dias de ‘Jogos Mortais‘, de ‘Sentença de Morte‘ e de ‘Gritos Mortais‘ e queria fazer isso de novo. Eu me diverti muito fazendo esses filmes. Minha carreira meio que ditou o tipo de filme que eu deveria fazer agora. Mas eu pensei: ‘Quer saber, eu sei que estou voltando para ‘Aquaman 2‘, então por que não aproveito esta oportunidade agora?”.

O novo filme de gênero terror do diretor já teve imagens oficiais divulgadas e, também, o seu trailer. O longa tem estreia no Brasil dia 9 de setembro de 2021.

preloader image
Carregando Texto...