“Dois tempos”: A história de duas mulheres em séculos diferentes

Com data de estreia prevista para Outubro de 2022, a trama “Dois tempos” teve suas gravações encerradas no mês de Janeiro e promete ser um sucesso da plataforma de streaming Star +. A trama brasileira é produzida pela Cinefilm e tem o selo Star Original Productions.

"Dois tempos": A história de duas mulheres em séculos diferentes
“Dois tempos”: A história de duas mulheres em séculos diferentes

Quem assina a direção da série, que será composta, inicialmente, por oito episódios com 35 minutos cada, é a diretora Vera Egito, conhecida por seus feitos nas tramas “Serra Pelada”, “Elis” e “Amores Urbanos”. A trama é ambientada na cidade de Santos e São Paulo, retratando um contraste entre épocas.

Confira: “Fim da Estrada”: Queen Latifah, protagonista e produtora da trama

A produção conta a história de duas mulheres importantes em seu tempo, que vivem em épocas diferentes. Mais precisamente em 2022 e em 1922. Essas, cada uma com sua angústia pessoal, desejam mudar de vida e, a partir dessa possibilidade, surge a história.

As protagonistas da trama são interpretadas por Sol Menezzes (“Irmandade”) e Mari Oliveira (“Mate-me Por Favor”)  e, junto delas, há um time de peso composto por Martha Nowill (“Todas as Mulheres do Mundo”), Paulo Rocha (“Se Eu Fechar Os Olhos Agora”), Luiza Nery (“Todxs Nós”), Dadá Coelho (“Correndo Atrás”), Leonardo Bianchi (“Simples Assim”), Bel Moreira (“É Fada!”) e Letícia Letrux (“Qualquer Gato Vira Lata”).

Sinopse Oficial de “Dois Tempos”

“Paz é uma famosa influencer de 2022, mas seu mundo cai quando ela é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. Cecília é uma escritora de 1922, que se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe em sua família. Sem perspectiva de escapar de seus destinos, ambas desejam fugir daquelas vidas para serem livres e felizes de verdade. Mal sabem elas que as forças do universo vão dar uma ajudinha e elas terão seus desejos atendidos: vão viajar no tempo, acordando uma no corpo da outra.”

Veja: “Entre Rosas”: Produção Francesa chega aos cinemas nacionais

preloader image
Carregando Texto...