A Netflix lança, dia 17 de Agosto, o desenho infantil Deepa e Anoop. A criação de Lisa Goldman, Munjal Shroff, Heather Kenyon é uma opção dedicada a crianças de idade média 5 anos, a fim de gerar conhecimento enquanto os divertem.
Veja ainda: “Succession”: Poder e dinheiro são os valores dessa família
A série conta com 11 episódios de 30 minutos e dois especiais de 22 minutos cada, todos repletos de cenas coloridas, com ótimas imagens, personagens e letras, tudo isso a fim de gerar entretenimento de qualidade para as crianças.
A sinopse traz as aventuras de Deepa durante o seu crescimento no hotel Mansão Manga Manor, de sua família. Deepa é uma garotinha indiana super divertida e que ama novas experiências.
Além da família, Deepa conta também com Anoop, um bebezinho elefante, que muda de cor, deixando o desenho ainda mais mágico e enriquecedor.
Amantes da música e diversão, a trama mostra como Deepa & Anoop, os quais se consideram “Porteiros da diversão” fazem para que os hóspedes do hotel Mango Manor fiquem sempre felizes e curtam muito o momento da estadia.
A trama exalta e faz referência direta a Bolywood, a maior indústria de cinema indiana. Isso é feito por meio da inclusão de músicas e danças originais da Índia. Além disso, os personagens são dublador por atores e dubladores indianos.
Como, por exemplo, Pavan Bharaj como Deepa, Ana Sani ( The Magic School Bus ) como Mama e Veena Sood ( The Twilight Zone ) como Naani-ji.
A série aborda ainda, de forma leve e extremamente sutil, a importância de delegar responsabilidades as crianças, de acordo com suas idades, desde novas.
Mostra ainda valores essenciais para a criação por meio de fábulas, como, por exemplo, a importância de ajudar um aos outros, de estabelecer vínculos sólidos de amizade, de pensar positivo e, ainda de usar a criatividade ao seu favor.
Confira: Killing Eve: Sandra Oh é indicada ao Emmy de Melhor Atriz