A estrela de ‘Will and Grace’, Debra Messing, criticou o presidente Donald Trump no último domingo, que usou os tweers para criticar a atriz em meio a um tiroteio em massa e um grande furacão.
“Acordei esta manhã com minhas notificações me enlouquecendo. Eu fiquei assustada. Eu pensei ‘A não! Não me diga que haverá uma terceira gravação em massa neste fim de semana! Não me diga que os Bahamenses perderam suas casas, suas vidas por furacão Dorian’ ”, escreveu Messing em um post no Instagram. “Era Trump. NÃO CHAMANDO McConnell e exigindo o fim do recesso, e uma reunião de emergência para aprovar as contas de violência armada aprovadas pela Câmara meses atrás. NÃO revertendo sua decisão de transferir US $ 155 milhões de dólares do FEMA Disaster Fund para o ICE. Não. O que estava em mente de Trump em meio a tanta tragédia, era eu. A ÚLTIMA coisa que deveria estar em sua mente ou em seus tweets.”.
O post de Messing foi escrito em resposta a um tweet do presidente Trump, que criticou uma declaração da atriz sobre seu próximo evento de arrecadação de fundos em Beverly Hills. Em um tweet, Messing pediu uma lista dos participantes do evento, escrevendo “O público tem o direito de saber”.
“Não me esqueço de que, quando foi anunciado que eu faria o The Apprentice, e quando se tornou um grande sucesso, ajudando muito a fracassada formação da NBC, a @DebraMessing veio até mim na Upfront e me agradeceu profundamente, me chamando até mesmo de ‘senhor’. Como os tempos mudaram! “, escreveu Trump.
Em resposta, Messing reagiu ao Twitter com uma lista de tiroteios em massa ocorridos nos Estados Unidos.
“Agora que sei que tenho sua atenção @realDonaldTrump, leia este tópico – uma lista PARCIAL de almas perdidas por uma violência armada evitável e devastadora”, escreveu Messing. “Os EUA querem verificações universais de antecedentes. A maioria dos americanos quer a proibição de armas de gogo. Tome uma atitude e eu vou chamá-lo de senhor. “