Dave Bautista se junta à segunda temporada da ‘See’ na Apple

Dave Bautista acaba de anunciar que se juntou ao elenco da série “See” da Apple. Sendo assim, o incrível lutador poderá ser visto na segunda temporada da série. A Apple ainda não confirmou a natureza exata do papel de Bautista no programa. Contudo, segundo fontes próximas a produção, essa será sua primeira aparição importante na TV.

“See” se passa em um futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade. Aqueles que sobreviveram ficaram totalmente cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a mítica capacidade de ver. Diante disso, ele deve proteger seu povo e sua família de uma rainha poderosa e desesperada que quer que os gêmeos sejam destruídos.

Alfre Woodard estrela como Paris, o líder espiritual de Baba Voss. Além de Momoa e Woodard, “See” também é estrelado por Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington.

A série foi escrita e criada por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence. Além disso, segundo a Apple, “See” apresenta no elenco e na equipe pessoas que são cegas ou possuem com baixa visão.

Bautista, que começou sua carreira como lutador profissional da WWE, é mais conhecido por sua interpretação na franquia “Guardiões da Galáxia”. Mais recentemente, ele interpretou o personagem no colossal sucesso de bilheteria de 2019, “Avengers: Endgame”. Além disso, ele poderá ser visto na parte três de “Guardiões”, que deve estrear em 2021. Ele representado pela CAA, Meisner Entertainment Group e pelo advogado Karl Austen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *