Daniel Giménez Cacho fará parte do elenco de ‘Precious Blood’

Daniel Giménez Cacho está em negociações finais para embarcar no próximo filme do diretor Andrés Kaiser, “Precious Blood”.

O diretor, por sua vez, passou a ser muito conhecido a partir de 2018. Ano no qual sua produção “Feral” estreou e impressionou a crítica em geral, recebendo ao todo três prêmios, incluindo Art Kingdom como Melhor Filme, Fipresci como Melhor Filme Mexicano e México Primero como Melhor Filme

“Precious Blood” se passará na cidade do México durante o século XVIII. Ele contará a história de um padre enviado para investigar uma série de assassinatos excepcionais que ocorreram dentro de um dos conventos da igreja. Sendo que, a única testemunha sobrevivente, uma freira mantida como parte da investigação, afirma estar em contato direto com o diabo que a está sujeitando a visões de pesadelo. O personagem, realiza diversas investigações e acaba por descobrir uma sequência de eventos que antecederam os terríveis assassinatos.

“Eu vejo horror na religião. Afina, vem de algo primordial, um sentimento de que estamos sozinhos no mundo que nos leva a inventar mitos da criação e doutrina moral. Além disso, ela nós faz perguntar o que nós somos e o que vem depois disso. Vejo isso tudo como um reflexo do nosso horror interior” explicou Kaiser.

“Eu não sou uma pessoa religiosa, mas a vida de todos é fortemente influenciada pela religião”, continuou ele. “Os políticos falam sobre isso e escrevem leis baseadas na doutrina religiosa. Não sou contra a religião, mas o modo como a religião de um indivíduo afeta os outros é algo que sinto que precisamos olhar mais de perto.”

A produção de “Precious Blood” está prevista para o início de 2021. Além disso, a estreia está prevista para acontecer em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *