Daniel Craig retorna como James Bond no mais novo trailer de ‘No Time to Die’; assista agora mesmo

O primeiro trailer da mais nova produção de espionagem “No Time to Die” estreou na quarta-feira e já surpreendeu a todos. Afinal, é possível observar Daniel Craig retornando como agente secreto britânico James Bond pela última vez.

A história segue Bond prestes a se aposentar na Jamaica. Contudo, seus dias tranquilos duram pouco. Afinal, seu velho amigo da CIA Felix Leiter pede ajuda ao incrível e competente agente. Além disso, nas filmagens cheias de ação, Bond encontra a agente de Lashana Lynch, Nomi, que assumiu o título de 007.

“O mundo mudou, comandante Bond”, adverte o personagem de Lynch. “Então fique na sua. Se você ficar no meu caminho, eu vou meter uma bala no seu joelho”.

Bond também fica cara a cara com o vilão mascarado ameaçador de Rami Malek, Safin, que pressagia: “James Bond. Licença para matar. História de violência. Eu poderia estar falando com meu próprio reflexo. Somente suas habilidades morrem com seu corpo. A minha sobreviverá muito depois que eu me for. ”

Bond adverte: “A história não é gentil com os homens que brincam de Deus”.

Dirigido por Cary Fukunaga, “No Time to Die” também conta com Léa Seydoux, Ana De Armas e Christoph Waltz. Fukunaga, que assumiu a direção após Danny Boyle deixar o projeto devido a diferenças criativas, também co-escreveu o roteiro com Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns. Os veteranos de franquia Barbara Broccoli e Michael G. Wilson atuaram como produtores.

“No Time to Die” chega aos cinemas no Reino Unido em 3 de abril de 2020 e na América do Norte em 8 de abril. Confira abaixo o incrível trailer dessa mais nova produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *