Mais um spin off vem aí. “Curtindo a vida adoidado” vai ganhar, depois de trinta e cinco anos, uma continuação, dirigida por Hayden Schlossberg, Jon Hurwitz e Josh Heald, os quais assinar a direção da icônica série Cobra Kai. Além deles, quem assina a produção é Paul Young e o roteiro é feito por Bill Posley,
Veja: “Spider-Man: No Way Home” : Sucesso de bilheteria será relançado
A trama promete explorar a dupla de manobristas Sam, interpretada na versão original por Larry “Flash” Jenkins, falecido em 2019 e Victor, que ganha vida por meio de Richard Edson, os quais não tiverem muita relevância na produção original e, por isso, é uma aposta, no mínimo engraçada, da Paramount Pictures.
Sinopse de Curtindo a vida adoidado
A trama original, lançada em 1986, traz como protagonista Ferris Bueller, que é interpretado por Matthew Broderick. Ferris finge estar passando mal e mata aula para aproveitar o dia com sua namorada, a Sloane, interpretada por Mia Sara e o seu melhor amigo Cameron, que ganha vida por meio de Alan Ruck.
Os três moram no subúrbio e, tem a grande ideia de ir passear na cidade grande dirigindo o carro do pai do Cameron, uma Ferrari lindíssima. Estacionam o carro em um estacionamento privado e entregam a chave aos manobristas.
A partir daí surge a ideia do spin off, que receberá o nome, até então de, Sam and Victor’s Day Off, já que os personagens dos manobristas pegam a Ferrari e, secretamente, andam com ela durante todo o dia antes de levá-la de volta ao estacionamento.
Confira: “The Idol”: Estrelada por The Weeknd, trama chega logo a HBO
A trama promete contar o que os personagens aprontaram durante esse dia, com muitas risadas e muitas aventuras, seguindo a mesma linha de sucesso da comédia atemporal e campeã de bilheteria “Curtindo a vida adoidado”
Os fãs do gênero mal podem esperar para o lançamento que, ainda, não tem data oficial de estreia, mas promete ser, de fato, um grande acontecimento.