Naruto é um desenho japonês com um grande número de fãs. O jovem garoto tem o sonho de tornar Hokage (líder mais poderoso) e está sempre em busca de reconhecimento. No Brasil, o anime foi lançado pela Cartoon Network em janeiro de 2007, e já estava disponível no canal do SBT em julho de 2007. Ainda, o Paini Comics foi quem publicou o mangá em nosso país, em maio de 2007.
Enfim, o anime possui vários combates interessantes, mas os 3 mais incríveis, que tem o seu lugar especial nessa lista, são:
Top 3 melhores combates de Naruto
3º lugar: Combate entre Naruto e Sasuke (Naruto Clássico)
Esse duelo foi conhecido por separar a equipe 7 (que era o time-chave dos personagens principais), e também levou o Sasuke a seguir o caminho da vingança. O pior de tudo é que ele resolveu seguir o renegado e criminoso Sannin Lendário Orochimaru, se tornando seu aluno e sendo capaz de abandonar seus amigos e passado. O que ele não sabia é que Orochimaru tinha planos em relação a isso.
2º lugar: Combate entre Naruto, Yahiko e Nagato (Naruto Shippuden)
Esse é um embate incrível, com uma carga emocional magnífica e entradas que quase te deixam sem ar do início ao fim. Ele acontece depois de o vilão matar o mestre do personagem principal do anime, que também foi mestre desse vilão quando era criança. Destruir toda a aldeia da folha, foi seu método para capturar Naruto e também dar início à fase final do plano que eles tinham desde que a organização criminosa Akatsuki se formou.
1º lugar: Último duelo entre Naruto e Sasuke (Naruto Shippuden)
Esse combate conta como ocorreu o desfecho da história de duelos que amaldiçoavam as gerações desde os filhos do lendário hagoromo ( Otsutsuki, o criador dos Ninjas), e que continuava até o presente momento. Esse combate foi extremamente significativo aos fãs e representou um marco a eles, com a animação quase perfeita e um desfecho capaz de deixar todos com lágrimas nos olhos.
Gostou de saber mais sobre o que rola no Cinema Geek? Então confira também outras das nossas publicações que estão disponíveis no blog. Até o próximo post!