O Aquaman de 2018 foi um dos maiores sucessos financeiros da parceria entre a DC e a Warner Bros. O filme arrecadou US$ 1,148 bilhão no mundo todo. Por isso, uma sequência não é novidade.
Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Randall Park (da série WandaVision) vai reprisar seu papel como Dr. Stephen Shin. O personagem é um biólogo com obsessão em Atlântis.
Se você não lembra, ele fez uma breve aparição nas cenas prós-créditos do primeiro filme. É possível que o personagem tenha um papel de destaque no enredo, como um intermediário entre a superfície e o mundo perdido. No entanto, nada foi revelado ainda.
O portal também confirmou a participação de mais três atores na sequência: Indya Moore (de Pose), Jani Zhao (de Jogo Duplo) e Vicent Regan (de 300).
Indya Morre será a vilã Karshon, que foi apresentada nos quadrinhos do Lanterna Verde em 1938. Ela se alimenta do medo através de poderes psicocinéticos e telepáticos. Já Jani Zhao será Stingray, uma personagem criada com exclusividade para o filme. Já Vicent Regan vai substituir o ator Graham McTavish como Atlan. Ele é um governante de Atlântis antigo e ancestral de Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa).
Por enquanto nada foi revelado sobre a trama. Mas é certo que o longa continue a expandir o relacionamento entre o Aquaman e Mera (Amber Heard), enquanto os dois se aventuram pela terra firme e os sete mares.
O lançamento do filme está marcado para dezembro de 2022.
Se você é fã da DC, não deixe de conferir nossa lista com os 4 MELHORES FILMES DC Comics 2022.
Não deixe de ficar ligado no Cinema Geek para mais informações, notícias e novidades sobre o universo cinematográfico.