O filme Wile E. Coyote da Warner Bros., “Coiote vs. Acme”, está um passo mais perto da tela grande. Isso devido ao fato de que o diretor Dave Green foi o grande escalado para dirigir essa produção. Sendo assim, Green ajudará a desenvolver o híbrido de ação e animação, que atualmente está procurando um escritor.
“Coiote vs. Acme” segue a famosa trama da pradaria Looney Tunes, cujo objetivo é aniquilar seu inimigo Road Runner. A Acme é a empresa fictícia que fornece Coyote suas muitas armas, todas as quais invariavelmente falham, deixando-o esmagado ou queimado até ficar crocante.
Green, por sua vez, dirigiu mais recentemente o filme das “Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras”, de 2016. Este filmes, foi lançado pela Paramount e arrecadou nada mais nada menos do que US $ 245 milhões em todo o mundo. Antes disso, ele dirigiu o filme de animação cult “Earth to Echo”, que contou a história de um grupo de crianças que buscam ajudar um estrangeiro visitante.
Wile E. Coyote faz parte dos personagens Looney Tunes da Warner, que incluem Pernalonga, Patolino, Porco Porky, Elmer Fudd, Yosemite Sam, Foghorn Leghorn e Marvin, o Marciano. O personagem Coyote, sem diálogo, apareceu pela primeira vez em 1949 em “Fast and Furry-ous”, o primeiro dos 49 desenhos em que ele nunca foi capaz de pegar o Road Runner.
Além disso, a Warner Animation Group também está revivendo outros personagens queridos, incluindo uma sequência do híbrido de ação ao vivo “Space Jam”, estrelado por ninguém mais ninguém menos do que LeBron James e Bugs Bunny.