Christopher Nolan rompe parceria com Warner e terá novo filme produzido pela Universal

Depois de críticas por parte do diretor Christopher Nolan ao estúdio Warner Bros por conta de sua estratégia de lançar filmes no cinema e em plataforma de streaming simultaneamente, o diretor terá seu novo filme produzido pela Universal Pictures.

O diretor é famoso por filmes como Interestelar (2014), Tenet (2020) e A Origem (2010), todos lançados pela Warner Bros. Foram 20 anos de filmes com o estúdio. O estúdio distribui seus filmes desde Insônia (2002).

A nova produção é baseada na criação da bomba atômica. A trama vai girar em torno de um físico teórico que se tornou o diretor do Laboratório de Los Alamos e chefiou a pesquisa e o desenvolvimento da bomba que acabou com a Segundo Guerra Mundial, em um projeto secreto chamado de Projeto Manhattan. O projeto foi chefiado pelo cientista J. Robert Oppenheimer.

(Foto: Reprodução/O Livre)

O ator Cillian Murphy (de A Origem) foi mencionado como possível ator do elenco, mas a escolha de atrizes e atores não começou ainda. O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Christopher Nolan.

O diretor já trabalhou com a temática da Segunda Guerra Mundial no longa-metragem Dunkirk (2017). Fontes afirmaram que o filme comerá sua produção no primeiro trimestre de 2022.

Ainda não há mais informações sobre o longa-metragem, mas a escolha da Universal Pictures é significativa.

Se você gosta de filmes de ação, nossa lista com os 5 MELHORES FILMES DE AÇÃO 2022. Também veja nossa lista dos 5 MELHORES FILMES MARVEL 2022. 

Não deixe de ficar ligado no Cinema Geek para mais notícias, informações e novidades do universo cinematográfico.

preloader image
Carregando Texto...