Chris Rock, Dave Chappelle e Tracy Morgan se juntam a Eddie Murphy em ‘Saturday Night Live’

Após três décadas e meia, Eddie Murphy retornou ao Studio 8H para apresentar o “Saturday Night Live” no dia 21 de dezembro. Além dessa ilustre presença, ele trouxe também alguns amigos famosos e ex-membros do elenco como Chris Rock, Tracy Morgan e Dave Chappelle.

A platéia cantou o nome de Eddie quando ele subiu ao palco para sua apresentação, que ele começou lembrando à platéia que este era o último episódio de 2019.

Morgan foi o primeiro dos amigos de Murphy a se juntar a ele no palco, perguntando se ele recebeu o roteiro que enviou. Além disso, disse que se não fosse por Murphy, ele não estaria no programa.

Em um certo momento, Chris Rock se juntou a Morgan e Murphy. “Eu não sentiria falta disso no mundo”, disse ele. “Meus filhos adoram Lizzo!”. Isso devido ao fato de que Lizzo foi o convidado musical do episódio.

E, finalmente, Chappelle transformou o trio em um quarteto.

“Que momento estamos tendo!”, Murphy disse.

Além disso, Murphy disse que momentos como esse eram o motivo pelo qual ele queria voltar ao “SNL”. Chappelle, por sua vez, destacou que, entre os quatro homens, era possível observar metade do orçamento da Netflix.

“Eu não. Ganhei todos os meus milhões na estrada ”, disse Morgan. Quando lhe perguntaram se isso significava turnê. Além disso, ele lembrou a todos que foi atropelado por um caminhão.

Murphy também falou de sua família, observando que agora ele tem 10 filhos e que seus filhos são a vida toda agora. “Se você tivesse me dito há 30 anos que eu seria um pai chato e ficaria em casa e Bill Cosby estaria na prisão, mesmo eu não teria aceitado essa aposta.”

preloader image
Carregando Texto...