O filme “Smallville” já tinha em seu elenco um caso claro de envolvimento com a Nxivm. Na verdade, o caso mais expressivo, e amplamente divulgado, havia sido o da atriz Allison Mack, que interpretou a jornalista Chloe, confidente de Clark Kent na série exibida na TV.
Entretanto, recentemente, Callum Blue, também ator da série Smallville, confesso ter participado da seita em há anos atrás, enquanto lidava com um trauma. Apesar de Mack ter sido a primeira a ingressar na Nxivm, nada indica que tenha sido ela a levar Blue para a seita. Na ocasião da descoberta de sua participação, Mack foi acusada de tráfico sexual, uma vez que fazia participava da parte mais secreta da organização. Porém suas justificativas para ter se juntado ao movimento duvidoso também incluíam traumas e necessidades de encontro de si mesma. Embora não haja nenhuma prova consistente, há boatos de que Mack tenha tentado cooptar atrizes próximas para a seita.
Bastante conhecida devido aos escândalos divulgados em 2017, a Nxivm, que se escondia sob a capa de uma organização promotora do bem estar e da busca pela felicidade plena. Mas, o que veio à tona foi o funcionamento oculto de um grupo especial dentro da seita. Uma sociedade secreta que marcava mulheres a laser e as oferecia como escrava sexual do seu líder de culto, Keith Raniere. A propósito, Raniere foi preso no mês passado, no México.
Em entrevista à E!, Blue expõe detalhes de seu ingresso e a extensão de seu envolvimento com a seita.