Brad Pitt está em negociações finais para estrelar o próximo longa-metragem de Damien Chazelle, “Babylon”. Além de Pitt, Emma Stone, segundo fontes internas, também está realizando essas negociações finais para fazer parte desse incrível elenco.
Olivia Hamilton, Matt Plouffe, Tobey Maguire e Marc Platt serão os responsáveis pela produção do filme. Adam Siegel e Helen Estabrook atuarão como os produtores executivos. Além disso, fontes indicaram que Chazelle esta montando um conjunto de estrelas para compartilhar a tela com Stone e Pitt.
O projeto chegou ao mercado pela primeira vez durante o meio do ano. Segundo especialistas, a Paramount estava competindo com a Lionsgate para obter os direitos de distribuição. Contudo, foi anunciado recentemente que a Paramount Pictures finalmente conquistou os direitos mundiais de “Babylon”.
O filme ainda não teve seu enredo ou sua sinopse divulgada. Porém, segundo fontes próximas, a história terá uma mistura de personagens da vida real e ficcionais, semelhantes ao “Era uma vez em Hollywood” de Quentin Tarantino.
Chazelle, por sua vez, é muito conhecido devido a seu último trabalho com Neil Armstrong, “First Man”, estrelando nada mais nada menos do que Ryan Gosling. Além disso, ele pode ser recentemente visto na série da Netflix “The Eddy”. O ator é representado pelo WME.
Brad Pitt, por sua vez, atuou recentemente em “Ad Astra – Rumo às Estrelas” como Roy McBride. Além disso estrelou “Once Upon a Time in Hollywood” como Cliff Booth e “Deadpool 2” como Vanisher.
Os especialistas acrescentam que o estúdio datou o filme para um lançamento limitado em 25 de dezembro de 2021, com planos de estrear mundialmente no dia 7 de janeiro.