Chega ao catálogo da Netflix no dia 28 de Setembro a trama “Blond”, o filme criado por Andrew Dominik conta a história de vida de Marilyn Monroe, modelo, atriz e cantora norte-americana e um dos maiores ícones de Holywood, responsável por ditar desde um estilo de moda a um estilo de vida nas décadas de 1950/60.
A produção é inspirada no best-seller da escritora Joyce Carol Oates e promete abordar toda a vida de Monroe, desde sua infância difícil, quando ainda era conhecida por seu nome de batismo, Norma Jeane, até a sua ascensão, incluindo os seus relacionamentos e todo o “por trás” da sua fama.
O longa mescla a ficção com a realidade e traz aos telespectadores todos os lados da atriz, do íntimo ao público.
Veja: Emily In Paris: Terceira temporada chega dia 21 de Dezembro
A trama traz no personagem de Monroe, a atriz Ana de Armas, a qual disse em entrevista recente ao Entertainment Weekly sobre o seu papel e, sobretudo, sobre as cenas que envolvem o nu, já que compõe grande parte do filme:
“Não me senti explorada, porque eu estava no controle. Fiz essa decisão. Eu sabia o filme que estava fazendo. Confiei no meu diretor e me senti em um ambiente seguro. Tivemos centenas de conversas sobre essas cenas. Todos sentiam um grande respeito pelo filme que estávamos fazendo. Neste sentido, não tive medo. Eu não fiquei desconfortável, ainda que fossem realmente cenas duras”
A atriz ainda acrescentou sobre a importância de tais cenas no filme e o impacto delas:
“Era importante mostrar esses momentos da vida dela, porque foram eles que a encaminharam para o fim que ela teve. Precisávamos explicar. Todo mundo sabia que teríamos que ir para lugares desconfortáveis, não fui só eu” defendeu.
“Blond” promete entregar todas as nuances e vertentes da personalidade de Marilyn Monroe, o que deixa os fãs do ícone ansiosos.
Confira: Outer Banks: Terceira temporada da série chega a Netflix em 2022