BBC renova ‘RuPaul’s Drag Race U.K.’ para mais uma temporada

A BBC informou recentemente que encomendou mais uma temporada para a série ‘RuPaul’s Drag Race U.K.’. Afinal a primeira edição dessa incrível e divertida série aconteceu no Reino Unido e atraiu milhares de expectadores.

A série, atualmente, é exibido no canal on-line da BBC, BBC Three, e seu serviço sob demanda, o iPlayer. Sendo que, até agora, foram registrados nada mais nada menos do que 6,5 milhões de pedidos. “A resposta à atual série do Reino Unido foi incrível. Nossos telespectadores realmente levaram esse programa e as rainhas participantes ao seu coração”, disse Kate Phillips, diretora de comissionamento de entretenimento da BBC.

“A BBC Three abriu inscrições para encontrar outro conjunto de rainhas para competir nas Olimpíadas de Drag”, disse a emissora.

“Eu quero agradecer à BBC e a todos os nossos fãs pelo apoio esmagador ao ‘RuPaul’s Drag Race U.K.’ “, disse RuPaul. “As rainhas desta temporada provaram que o talento e a singularidade carismática da Grã-Bretanha é incrível. Devido a esse fato, eu quero ver mais! Faremos outra edição com mais risos e  mais luz. ”

Além disso, a produção que aconteceu no Reino Unido contou com uma lista de grandes jurados britânicos incluindo Andrew Garfield, Maisie Williams e Michaela Cole.

A nova produção está prevista para iniciar no próximo ano. Sendo que, sua entrega, está prevista para acontecer no final do ano de 2020 ou até mesmo, durante o início de 2021. As demais informações ainda não foram divulgadas. Contudo, se tratando de ‘RuPaul’s Drag Race U.K.’ nós temos a certeza que a diversão está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *