A DC Comics segue deixando os fãs felizes: Foi anunciado pela editora o lançamento de Batman vs. Robin, para o dia 13 de Setembro de 2022. A série será limitadíssima e contará somente com cinco edições com cada uma delas tendo 48 páginas.
Confira: “Curtindo a vida adoidado”: Spin off da comédia é confirmado
A edição é assinada pelos condecorados Jordie Bellaire, Mark Waid, Mahmud Asrar e Steve Wands e, de acordo com uma nota lançada pela própria DC promete ser “um dos contos mais devastadores já contados!” já que a trama vai trazer uma luta que, de um lado, está a família, o pai e o filho e, do outro, o destino dos indivíduos de magia.
A trama promete trazer uma perspectiva diferente sobre a parceria de Batman e Robin, já que o passado de ambos é contrário a o que vem acontecendo agora. Robin foi criado em 1940 para ser parceiro de luta de Batman. O duo entre um personagem alegre, moleque e cheio de vida, contra o Cavalheiro das Trevas, conhecido por seu lado sombrio e triste.
A nova série promete, no entanto, deixa o passado de lado ao abordar um luta entre eles e, a fim de aguçar, ainda mais, a curiosidade dos fãs, uma prévia do quadrinho foi lançada:
“Nas profundezas da Ilha Lazarus, o legado demoníaco da linhagem da família al Ghul finalmente foi libertado, e o Diabo Nezha está em busca de sangue. Para recuperar seu domínio total sobre o planeta Terra, Nezha supercarregou a magia – qualquer um que ousar usá-la é vencido por um mal demoníaco que sobrecarrega suas habilidades para níveis perigosos, imprevisíveis e, em alguns casos, mortais! Com Damian nas garras de Nezha e Bruce assombrado pelo retorno de um velho amigo, o Cavaleiro das Trevas e o Garoto Maravilha se enfrentam na batalha do século! O lendário escritor Mark Waid dirige a próxima saga épica na história do Batman, enquanto o artista superstar Mahmud Asrar faz seu retorno triunfante à DC!”
Estamos ansiosos por esse momento.
Leia: “Planeta dos Macacos”: Owen Teague é o novo protagonista