Mollie Fitzgerald, que teve uma pequena participação em “Capitão América”, foi presa nessa terça-feira nos Estados Unidos. Isso devido ao fato de que ela é a principal suspeita da morte de sua mãe.
De acordo com a declaração da polícia, em 20 de dezembro, os policiais responderam a um chamado no município de Oltahe, Kan. Local no qual, Patricia E. Fitzgerald, foi encontrada sem vida com uma aparente facada. Sendo assim, a mãe de Mollie Fitzgerald foi declarada morta no local aos 68 anos.
“Uma mulher branca de 38 anos, conhecida pela vítima, foi presa no local do crime cena e transportada para um hospital local com ferimentos leves”, dizia o comunicado original da polícia. Mais tarde, o comunicado foi atualizado informando que Mollie Fitzgerald havia sido presa.
Mollie Fitzgerald teve um pequeno papel em “Capitão América” em 2011. O filme, que antecedeu o mega sucesso de 2012 “Os Vingadores”, arrecadou nada mais nada menos do que US $ 370 milhões em todo o mundo. Além disso, ela também trabalhou como assistente do diretor do filme, Joe Johnston.
Em uma entrevista de 2011, Mollie Fitzgerald disse ao ComicBookMovie.com que trabalhar em “Capitão América”foi uma das melhores experiências de sua vida. Além de atriz, Fitzgerald possui alguns créditos no cinema. Sendo que, ela escreveu e dirigiu o filme de baixo orçamento “The Lawful Truth” em 2014, bem como o curta de 2017 “The Creeps”.
A atriz foi acusada de assassinato em segundo grau e está detida sob fiança de US $ 500.000, segundo o Kansas City Star. As demais informações ainda não foram divulgadas oficialmente.