Angelina Jolie acaba de anunciar que assinou um contrato com o WME. Sendo assim, depois de passar a maior parte da década passada com a UTA, a atriz passará a ser representada por essa incrível e inovadora agencia.
Nos últimos anos, Jolie é uma das estrelas de cinema mais reconhecidas do mundo inteiro. Além de protagonizar dezenas de filmes na última década, a atriz também se concentrou em dirigir e produzir diversos filmes. A atriz ganhou um Oscar de atriz coadjuvante por seu papel em “Girl, Interrupted”, em 2000. Além disso, ela foi homenageada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 2014 com o Prêmio Humanitário Jean Hersholt.
Jolie veio para a UTA como diretora em 2011, sendo representada pela IFA por atuar. A partir de 2013, ela foi representada em todos os aspectos pela UTA. Antes de vir para a UTA, ela estava sem representação da agência depois de se separar da CAA em 2006.
Durante seu tempo na UTA, a agência negociou o primeiro contrato de Jolie para dirigir uma foto de estúdio com “Unbroken” de 2014 e para dirigir “First They Killed My Father”, da Netflix, que ela também co-escreveu. Além disso, ela executou a produção do filme de animação indicado ao Oscar de 2017 “The Breadwinner”. Jolie também tem um papel de protagonista e produziu o último filme de animação da Disney “The One and Only Ivan”.
O WME está assinando diversos contratos durante este ano. A agencia já anunciou que assinou contrato com nomes notáveis como Matthew McConaughey, Alfonso Cuaron e Tom Brady.