Angelina Jolie estará de volta aos cinemas no incrível e esperado filme “Maleficent: Mistress of Evil”. Sendo assim, em uma entrevista realizada, a vencedora do Oscar disse que interpretar um vilão da Disney é muito mais do que um simples personagem.
“Isso me lembra que em todos nós existe uma parte que é descontrolada. Nós apenas temos que ser quem somos. Não podemos ser menos do que somos. Não podemos ser menos honestos. Não podemos ser menos ferozes ”, disse Jolie durante a entrevista. “Temos que nos encontrar, ser livres com isso e ficar bem com isso.”
Fãs com grandes chifres e diversos repórteres tentavam se aproximar dessa incrível estrela no tapete vermelho do lado de fora do El Capitan Theatre na noite de segunda-feira. Enquanto isso, Jolie refletia sobre como sua personagem vai se relacionara jovem adulta Aurora, interpretada por Elle Fanning, nesse mais novo trabalho.
“Para Maleficent, considerando que ela é a amante do mal, acho que ela está fazendo um bom trabalho”, disse ela aos diversos repórteres presentes. “Você sabe, o pai é um pássaro. Sabemos que temos alguns problemas graves em andamento. Mas ela está tentando o seu melhor. Eu, pessoalmente, acho que onde ela falha é que ela não acredita em si mesma. Ela não acredita que é uma boa mãe. Ela não se vê como mãe”.
Na sequência desse incrível sucesso de 2012, Angelina Jolie reprisa seu papel como a vilã icônica da Disney, ao lado de Aurora e da novata Michelle Pfeiffer, interpretada por Queen Ingrith. Além disso, juntando-se a esse talentoso trio na estréia mundial do filme estavam as estrelas Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Harris Dickinson, Sam Riley e Jenn Murray.