Os dias estão contados para o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina. Por isso, a Sony Pictures está lançando material novo do filme quase diariamente. Isso só aumenta a expectativa dos fãs. Recentemente foi divulgado um vídeo com o diretor Andy Serkis fazendo comentários sobre o “relacionamento” sobre Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte alienígena Venom.
Veja o comentário do diretor, já que o vídeo não está legendado nem dublado:
“Neste filme, eles vivem a rotina como se fossem um casal juntos há sete anos. Você tem dois personagens que estão literalmente presos um ao outro. Esse estranho relacionamento é sobre o que este filme sempre será, como uma progressão desde o primeiro. É como viver com uma criança enorme.”
O objetivo de ambos é diferente. Venom quer combater o crime e devorar bandidos. Já Eddie Brock quer recuperar sua carreira como jornalista investigativo. Para o diretor, isso significa que “eles se cansaram um do outro”.
Andy Serkis continua:
“Eles não podem ficar juntos, não podem ficar separados. Eddie é muito egoísta, Venom só quer ser o herói. É muito divertido assistir Tom variando sua atuação como Venom e Eddie.”
O diretor já falou do estranho relacionamento entre os dois em outra ocasião.
É importante lembrar que a sequência estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 1º de outubro de 2021. O filme chega ao Brasil dia 7 de outubro de 2021.
Se você é fã do MCU, não deixe de conferir nossa lista com os 5 MELHORES FILMES MARVEL 2022.