A Epix acaba de anunciar que emitiu um pedido de série para um drama baseado na história ambientada na década de 1850, “Jerusalem’s Lot” de Stephen King. Além disso, informou também que o vencedor do Oscar, Adrien Brody, será nada mais nada menos do que o grande protagonista.
“Jerusalem’s Lot” contará a história do capitão Charles Boone, que muda sua família de três filhos para sua casa ancestral na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que enfrentar os segredos da sórdida história de sua família e lutar para acabar com a escuridão que atormenta os Boones por gerações.
A série começa a produção em maio de 2020. isso devido ao fato de que sua estreia está prevista para outono de 2020. Ela será produzido executivamente por Donald De Line, cujos créditos anteriores incluem “Ready Player One” e “Wayward Pines”. Jason Filardi e Peter Filardi, por sua vez, atuarão como produtores executivos e showrunners.
“Esta série é uma reimaginação intensa e absolutamente aterrorizante do horror gótico clássico”, disse o presidente da Epix, Michael Wright. “Mal podemos esperar para trabalhar com a equipe excepcional de Donald De Line e Jason e Peter Filardi, juntamente com nosso fenomenal ator principal, Adrien Brody. Além disso, é claro, quando se trata de horror, não existe referência melhor do que Stephen King. Estamos emocionados por ser o lar deste show incrível. ”
Brody, por sua vez, ganhou o Oscar por sua interpretação do sobrevivente do Holocausto na vida real, Wladislaw Szpilman, em “The Pianist”, de Roman Polanski. Além disso, ele é representado pela CAA.