Adam Scott e Ben Stiller atuarão em ‘Severance’

A Apple divulgou recentemente que lançará um série dramática cujo nome será “Severance”. Além disso, informou também que Adam Scott e Ben Stiller farão parte desse elenco. Os renomados atores também serão os grandes responsáveis por serem os produtores executivos.

Além de Scott e Stiller, Chris Black, Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn também atuarão como produtores executivos. Dan Erickson, por sua vez, será o responsável por escrever o filme.

“Severance” contará a história de Lumen Industries, uma empresa que busca levar o equilíbrio entre vida profissional e trabalho a um novo nível. Scott, por sua vez, foi escalado para interpretar o protagonista Mark, um funcionário com um passado sombrio que busca ajuda para se recompor e voltar a ter uma vida normal.

Adam Scott é conhecido mundialmente devido a sua incrível participação em “Parks and Recreation” da NBC. Recentemente ele foi visto na premiada série “Big Little Lies” da HBO . Seus outros papéis recentes na TV incluem comédias “The Good Place” e “Ghosted”, além de uma participação em “Twilight Zone”. Scott é representado pela WME, Rise Management e Ziffren Brittenham.

Ben Stiller, por sua vez, está recentemente dirigindo a série “Escape at Dannemora”. Sendo que, devido a esse trabalho ele foi indicado para melhor diretor de uma série. Stiller também dirigiu filmes como “Tropic Thunder”, “Zoolander” e “Reality Bites”. Além disso, ele é representado pela WME  e Gang Tire.

As demais informações sobre o restante do elenco ainda não foram divulgadas, bem como, a data de início das gravações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *