Presente no Big Brother Brasil 2022, Pedro Scooby foi um dos maiores nomes do programa pela forma como leva a vida e pelo modo como transmite isso. Não foi atoa que o surfista, homenageado por Arlindo Cruz na canção “O surfista e o sambista”, é a estrela do seu próprio documentário “A vida é irada, vamos curtir.”
A frase que dá o título do documentário foi falada pelo surfista dentro do programa e rendeu a ele bons frutos. Desde memes na internet até camisas com a estampa, todos sempre pregando a então filosofia do surfista de de trinta e quatro anos.
Veja: “A sogra que te pariu”: 2ª temporada chega a Netflix ainda em 2022
Scooby nasceu em Curicica, no Rio de Janeiro e faz questão de sempre lembrar de suas origens, além de ter uma casa lá, onde divide o seu tempo entre suas viagens pelo mundo, sobretudo com Portugal, onde moram os seus três filhos: Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com a atriz Luana Piovanni.
Piovanni inclusive está presente no documentário de Scooby e fala sobre sua relação com o seu ex marido após ter viralizando com um stories sobre a presença de Scooby no BBB, com os seguintes dizeres “‘Pedro, que porr* é essa? Quem vai ficar com as crianças? É só o que eu quero saber?’’”
Além dela, o trailer do documentário mostra o apresentador do programa, Tadeu Smith, falando sobre Pedro: ’’Ai está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, viveu tanta coisa, ganhou o mundo, mas voltou pra cá para viver a experiência mais louca da vida dele’’.
A mãe de Scooby é também presença e confirmada e fala sobre as escolhas profissionais do filho e sobre tudo o que ele já viveu depois disso.
‘‘Queria parar de estudar. Mas não existe faculdade de surf, eu quero ser surfista’’
A trama segue com depoimentos importantes, como o da atual mulher do surfista e dos seus amigos de confinamento. “A vida é irada, vamos curtir” mostra o que tem por trás da personalidade do surfista que conquistou o país.
Confira: “Meu Cunhado é um Vampiro”: Leandro Hassum é o protagonista