Os fãs brasileiros de “How To Get Away With Murder” estão enlouquecidos com as últimas notícias divulgadas pela Sony Picture: Viola Davis, a protagonista da drama, estará no Brasil, em breve, pela primeira vez, para promover o seu novo filme “A mulher rei”.
A trama tem previsão de estreia no Brasil no dia 22 de Setembro, porém, ainda não se tem a data definida de quando a atriz vem ao país.
Com direção assinada por Gina Prince-Bythewood, a trama conta com um elenco, no mínimo, impecável, composto por, além de Viola,Lashana Lynch, Thuso Mbedu, e Lupita Nyong’o.
Veja: “O Festival dos Trovadores”: Drama emocionante na Netflix
Enredo
A trama tem como inspiração eventos verídicos que ocorram nos séculos 18 e 19, no Reino Africano de Dahomey, um poderoso estado africano.
A produção acompanha a história de General Nanisca, interpretada por Viola Davis, a qual faz parte de uma unidade de mulheres guerreiras, exclusivamente, que com força única e habilidades protegiam o reino de Dahomey.
É ainda pautada em um novo treinamento, em que a General Nanisca é a responsável por formar e treinar uma nova geração de recrutas, além de prepará-las para uma batalha épica, em que o inimigo, mais precisamente o colonizador francês, está predestinado a destruir o reino e o modo como elas vivem.
Em paralelo à história de guerra, a trama mostra ainda a relação mãe e filha de Nanisca e de Nawi, interpretada por Lupita Nyong’o, também guerreira.
De acordo com o trailer do filme, é possível esperar uma trama forte e intensa. Com um figurino, de fato, de uma guerreira e cenas fortes, em que o expectador fica preso a atuação das personagens, além de uma sonoplastia ímpar, podemos ver Viola, mais uma vez, se transformando.
Por aqui, estamos ansiosos para a estreia de “A mulher rei”.
Confira: “45 Do Segundo Tempo”: Comédia estreia nos cinemas nacionais