A estrela de “Stranger Things” e apresentador de “Prank Encounters”, Gaten Matarazzo, comentou sobre os dois programas em que ele está trabalhando. Além disso, também conversou sobre os seus pensamentos sobre a quarta temporada da série produzida pelos irmãos Duffer.
A terceira temporada de Stranger Things, que estreou na Netflix em junho, introduziu um novo mal, forçando a equipe de Hawkins a voltar à ação. Ameaçadas pela presença de cientistas russos e habitantes da cidade sedentos de sangue, as crianças, junto com o xerife Hopper e Joyce), salvam o dia e a cidade mais uma vez. Contudo, o trauma de Upside Down em suas vidas leva alguns dos personagens a deixar Hawkins em busca de um novo começo.
A série deixou os fãs ansiosos enquanto esperam para ver o que está reservado para o elenco do programa indicado ao Emmy. Sabe-se que os espectadores compartilham suas teorias sobre os personagens e as histórias do programa através das mídias sociais, algo que Matarazzo acha mais do que incrível.
“Todos as teorias são muito interessantes. Minha teoria favorita é que Suzie é realmente uma mentora e espiã russa trabalhando com o governo russo. Eu acho isso tão estúpido e engraçado. Espero que isso não aconteça porque isso seria estranho demais”, disse Matarazzo durante uma entrevista.
Então, o que Matarazzo vê no futuro de Dustin?
“É realmente difícil dizer, porque eu realmente não sei para onde os personagens estão indo.”, diz ele. “No final da temporada, todas as crianças estão divididas porque todo mundo se afasta de Hawkins. Eu não sei necessariamente como isso vai funcionar. Eu acho que os fãs vão surtar. ”
A produção para a quarta temporada de “Stranger Things” está programada para começar em janeiro e promete surpreender a todos.