A estrela de Jumanji, Kevin Hart, comenta sobre o início de sua carreira e permanece fiel às suas raízes cômicas

O incrível ator Kevin Hart é um dos ícones do cinema que fez e ainda faz muitas pessoas sorrirem e se divertirem com seus filmes cômicos.

Hart é mundialmente conhecido por protagonizar “Jumanji: Bem-vindo à selva”. Além disso, ele já é uma estrela confirma para a sequência desse filme, “Jumanji: O próximo nível”. Além disso, ele é muito conhecido por sua atuação na televisão, seja atuando ou em turnês de comédia stand-up. Contudo, não importa aonde sua carreira o leve, ele sempre lembrará a comédia como ponto de partida.

“A comédia tem sido, para sempre, uma parte importante de mim. Funcionou como uma fuga ”, diz Hart, lembrando-se dos primeiros dias difíceis em sua cidade natal, Filadélfia. “Quando eu era mais jovem, quando as coisas eram difíceis em minha casa ou em minha vida em geral. Foi então que eu descobri que o riso é o que me segurou nesses momentos difíceis. ”

Assim como acontece com muitos que cresceram nos anos 80 e 90, Hart aponta Eddie Murphy, Richard Pryor e Martin Lawrence como as principais influências iniciais.

“Quando você olha para esses caras, você percebe que o quão eles são incríveis. Com isso eu percebi que tudo que eu queria fazer era fazer as pessoas rirem”, lembra ele.

Além disso, Hart iniciou sua carreira na comédia apresentando-se em noites de amador e pagando suas dívidas visitando pequenos clubes e aprimorando sua arte. Sendo que, segundo o mesmo, tudo isso era assustador.

“Você é constantemente desafiado. Para mim, a maior dificuldade foi a autoconfiança. Sendo que, foi necessário realmente compreender que a única maneira de chegar onde quero é permanecer fiel ao meu sonho”, comentou Hart.

 

preloader image
Carregando Texto...