Dono do top 1 da Netflix desde o lançamento, “365 Dias Finais’ é o último filme da trilogia 365 dias e é dirigido por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes. A trama vem recebendo inúmeras criticas positivas dentro do gênero erótico e é uma das mais comentadas nas redes sociais.
O filme tem como protagonista Michele Morrone, ator italiano, que dá vida ao gângster Massinmo Torricelli e Anna-Maria Sieklucka, atriz polonesa que interpreta a executiva Laura Biel.
Confira: “Greys Anatomy”: 19ª temporada apresenta novos personagens
A triologia gira em torno da executiva Laura Biel, que tem sua vida virada de cabeça para baixo após ser sequestrada pelo gângster Torriceli. Porém, o inevitável acontece, e Laura e Massino se apaixonam perdidamente, o que rende cenas intensas de sexo.
As cenas de sexo são o ponto alto da trama, tanto pelo jogo de cena quanto pela expressão da arte dos atores. É Michele Morrone, inclusive, que além de protagonizar as cenas, as roteiriza, para que se sinta confortável e garante uma ótima entrega.
Sobre roteirizar suas próprias cenas, Morrone citou ao site Decider: “No começo, até tínhamos um coreógrafo para as cenas de sexo. Porém, tudo parecia muito mecânico. Quando faço algo assim, não gosto da forma como atuo. Quero ser real em tudo o que faço”, declaro o ator.
Em “”365 Dias Finais” a pergunta que não quer calar é: com quem Laura vai ficar?
Isso porque a executiva resolve se separar de Massimo, com quem anda tendo problemas para se relacionar. E passa a se envolver com Nacho, o chefe da máfia rival a do marido.
Veja: “Avalon”: Expectativas em torno da série de David E. Kelley
Laura se envolve com ele, e com o tempo, passa a nutrir um amor pelos dois e deve fazer uma escolha sobre com quem ficar. Porém, um fato deixou os fãs curiosos sobre uma possível continuação, já que na última cena do filme, Massimo pergunta a Laura se ela vai voltar para casa e, assim, o filme acaba.
Sobre uma possível continuação, o ator cita: “quem sabe se este será mesmo o final? Eu me sinto muito bem por ter feito algo bom com a minha vida. Um pouco triste por ser, supostamente, o final”, completa.
Já estamos ansiosos por uma possível continuação.