O próximo 007 – Sem Tempo Para Morrer será a despedida de Daniel Craig como o agente. A atriz Lashana Lynch será sua substituta. Ela será a primeira agente mulher 007.
O novo papel da atriz na franquia traz mais representatividade racial para uma das sagas mais longas da indústria cinematográfica. Seu papel simboliza apenas uma quebra de preconceitos e paradigmas, mas isso trouxe dificuldades para a atriz.
Ela deu uma entrevista ao The Guardian sobre agressões racistas que sofreu depois que sua personagem foi revelada em 007 – Sem Tempo Para Morrer. Confira o desabafo da atriz:
“A resposta foi positiva em geral, mas houveram algumas mensagens muito pessoais para mim, como DMs no Instagram e no Twitter. Além disso, conversas que meus amigos ouviram em lugares como no metrô de Londres, que eram realmente maldosas, sombrias e que me lembraram de uma época em que eu nem era nascida, onde mulheres e pessoas pretas não tinham permissão para estar em certos espaços. Então também me lembrou do trabalho que ainda tenho que fazer para tentar mudar o mundo da maneira que estiver ao meu alcance”.
Enquanto muitos apoiaram a nova agente para os próximos filmes, várias pessoas foram agressivas e verbalmente violentas, além de cruéis.
007 – Sem Tempo Para Morrer tem previsão de lançamento para abril de 2021. Na trama, o agente secreto está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, até que uma nova missão é deixada em suas mãos.
Se você gosta de filmes de ação, confira a lista dos 5 MELHORES FILMES DE AÇÃO 2022.